sexta-feira, 3 de março de 2017

WILSON SANTOS VISTORIOU SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO AEROPORTO DE JUSSARA

Prefeito Wilson Santos vistoriou serviços de manutenção do
aeroporto de Jussara
O Terminal Aeroviário Jovelino Francisco Bento recebeu manutenção na sua pista de pouso, com limpeza e roçagem da área e também tapa-buracos no espaço reservado para estacionamento.

MELHORIAS E INVESTIMENTOS

O prefeito Wilson Santos acompanhou o serviço realizado com uso de máquina pesada como tratores e roçadeiras. De acordo com o prefeito, “mesmo sabendo das dificuldades pelas quais passam o Governo, existe a intenção de repassar o aeroporto, que é do Município, através de comodato ou doação, mas de forma legal, com o objetivo de facilitar parcerias que possibilitem melhorias e investimentos como implantação de iluminação e outros”, disse o prefeito.

Prefeito Wilson Santos vistoriou serviços de manutenção do
aeroporto de Jussara
SEGURANÇA

Com a manutenção realizada o aeroporto tem agora plenas condições de pouso e decolagem, com segurança e conforto para aeronaves de pequeno e médio porte.


No período chuvoso o capim cresce e abriga animas silvestres que se assustam no momento do pouso de aeronaves e atravessa a pista com risco de acidentes, o que motiva os serviços realizados, nã área que mede cerca de 7 alqueires.


Terminal Aeroviário Jovelino Francisco Bento de Jussara-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário