quarta-feira, 8 de março de 2017

VIRMONDES CRUVINEL FEZ HOMENAGEM ÀS MULHERES E ANUNCIOU R$ 2 MILHÕES APROVADOS PELO GOVERNO PARA INVESTIMENTOS EM JUSSARA

8 de março - Deputado Virmondes Cruvinel fez
 homenagem às mulheres em Jussara.
O deputado Virmondes Cruvinel foi palestrante no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizado na Câmara Municipal de Jussara pela Secretaria de Assistência Social do Município, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Virmondes falou para o Auditório Manoel soares de Castro lotado e atento, sobre “Os Direitos da Mulher”, abordando as conquistas históricas da mulher, direito ao voto, acesso ao mercado de trabalho, e outras conquistas pós Constituição de 88, côo estabilidade profissional, licença maternidade, garantia de participação na política e serviço público. Também foi abordado assuntos referentes a defesa da mulher, inclusive o advento da Lei Maria da Penha e outras conquistas legais.

8 de março - Auditório da Câmara lotou no evento
em homenagem às mulheres
O deputado é o representante do Município junto à Assembléia Legislativa e ao Governo de Goiás, e aproveitou a oportunidade para entregar ao prefeito Wilson Santos o ofício do governador Marconi Perillo que aprovou convênio no valor de R$ 2 milhões do Programa Estadual de Investimentos, em infra-estrutura e melhorias para a população. Os investimentos serão realizados pelo Município via Secretaria de Estado de Governo – SEGOV.

Virmondes disse que os recursos aprovados “resultam de reuniões e audiências realizadas, com a participação do prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e dos vereadores, junto ao governador Marconi Perillo”.

O prefeito Wilson Santos fez agradecimentos ao deputado Virmondes Cruvinel e ao governador Marconi Perillo pelo benefício anunciado. Todos os vereadores participaram do evento, à exceção do vereador Chiquinho da Nova Jussara, em luto pelo falecimento do irmão na segunda-feira.

8 de março - Deputado Virmondes Cruvinel fez
 homenagem às mulheres em Jussara.

Um comentário:

  1. Quem tem que agradecer é o deputado Virmondes, o Prefeito de Jussara e o governador pelos milhares de votos que tiveram em Jussara. Espero que esse recurso sirva pra fazer o aterro sanitário em Jussara que é uma obrigação da prefeitura cuidar do lixo da cidade e não deixar aquele lixão a céu aberto na vila Nova que é uma vergonha!

    ResponderExcluir