domingo, 19 de março de 2017

TUPY EMPATA COM BRITÂNIA EM ESTRÉIA NA COPA VALE DO ARAGUAIA

Associação Esportiva Tupy representa Jussara na Copa Vale
do Araguaia.
O Tupy estreou com empate em 2 X 2 com a equipe de Britânia em partida realizada no Estádio “Geraldão”, no domingo, 19/03. A equipe visitante saiu na frente fazendo 2 X 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Ricardo e Rodrigo.  O Tupy arrancou o empate já no final do segundo tempo com dois gols de Weltinho. Por pouco o Tupy empatava o jogo, já que o time cresceu na etapa final da partida, com lances sensacionais.

A partida valeu pela primeira rodada na Copa Vale do Araguaia realizada pela LEVA – Liga Esportiva Vale do Araguaia.

Weltinho marcou gol do empate já no final da prtida
O prefeito Wilson Santos e o presidente da Câmara Wanderson Moreira foram aos vestiários das equipes desejando uma boa competição aos atletas. O prefeito participou da preleção do time do Tupy e manifestou apoio à equipe: “Estamos torcendo pra uma boa atuação do Tupy no campeonato. Mesmo com a crise, vamos apoiar o time, conte com a prefeitura!” Já o presidente da Câmara Wanderson Moreira também manifestou o apoio como vereador, um colaborador do Tupy, e também colocou a Câmara municipal como parceira da prefeitura apoiando o esporte em Jussara.

O prefeito Wilson Santos garantiu apoio ao Tupy na
 competição
O técnico do Tupy, Wagner Corrotó agradeceu a presença do prefeito Wilson Santos juntamente com o presidente da Câmara: “O Tupy está sendo prestigiado, agrademos o apoio da prefeitura, o que possibilitou a nossa participação na competição.


O secretário de esportes Deusdete Barbosa, o chefe de gabinete Robson Camelo e os vereadores Cloves do Militão e Eurípedes Barbosa também prestigiaram o evento esportivo no Estádio “Geraldão”.

Estádio "Geraldão"
Britânia F. C.

Um comentário: