quarta-feira, 8 de março de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE HOMENAGEOU MULHERES EM EVENTO REALIZADO PELA PREFEITURA

Prefeito Wilson Santos, primeira dama Divina Gonçalves e
equipe da Secretaria de Saúde
A Secretaria de Saúde participou do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Jussara, com equipes do NASF, CER, e enfermagens, com tenda montada na área externa da Câmara Municipal.

Foram ofertados às mulheres e público em geral, medição de glicemia, verificação de pressão, realização de teste rápido com exame de HIV, sífilis e hepatite, vacina contra febre amarela entre outros.

O prefeito Wilson Santos visitou as equipes da Secretaria de Saúde e conferiu de perto os serviços ofertados. “Reunimos várias equipes da prefeitura para homenagear a mulher pelo seu dia”.

Equipe da Secretaria de Saúde
O evento de comemoração foi realizado pela Secretaria de Assistência social em parceria com A Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores.

Foram realizadas palestras como “Direitos das Mulheres”, pelo deputado Virmondes Cruvinel, atividades recreativas como zumba, café da manhã comunitário, sorteio de presentes, homenagens.


Vereadores, secretários, gestores e secretários municipais participaram do evento que marcou o dia 8 de março em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário