domingo, 19 de março de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS VISITOU SUPER FRANGO EM ITABERAÍ

Prefeito Wilson Santos visitou Super Frango em Itaberaí
O prefeito Wilson Santos liderou uma comitiva bastante representativa em visitação à empresa SSA – São Salvador Alimentos/Super Frango, no sábado 18/03, com a participação do presidente da Câmara Wandersom Moreira, a vereadora Eliene Arraes, representantes da CDL, o presidente Sílvio Lopes, Paulo Leonel. Também acompanharam o prefeito o chefe de gabinete Robson Camelo e o professor Luis Mário Lopes.

O diretor-presidente da São Salvador Alimentos (SSA), dona da marca Super Frango, Zé Garrote, recebeu de forma prestativa e atenciosa aos visitantes, apresentando todas as instalações da empresa e relatando as atividades da empresa que iniciou as atividades em 1981 na cidade de Itaberai e fatura mais de R$ Um bilhão anualmente.

Outra autoridade importante que acompanhou o prefeito foi o presidente do TCM Dr. Joaquim Alves de Castro, ex-prefeito de Jussara e ex-deputado estadual. O deputado Jean Carlos também acompanhou a visitação da comitiva de Jussara.

Em reunião após a visitação, o prefeito Wilson Santos parabenizou ao empresário Zé Garrote pelo sucesso no empreendimento e pela receptividade atenciosa dispensada aos visitantes. Wilson solicitou parcerias do empresário na geração de emprego e renda, com ajuda junto ao meio empresarial no ramo de alimentos com direcionamento de algum empreendimento ao Município. “Representando nosso município, estamos buscando parcerias para geração de empregos, fortalecimento do comércio local e crescimento da economia”.

Dr. Joaquim solicitou do empresário José Garrote ajuda como colaborador no desenvolvimento de Jussara. O professor Luis Mário Lopes Cardoso parabenizou o empresário pelo sucesso e disse o “exemplo de que existem pessoas competentes e que o Brasil dá certo”.

O deputado Jean Carlos ofereceu almoço em sua residência para os visitantes que acompanharam o prefeito Wilson Santos, inclusive com a participação do deputado Virmondes Cruvinel, momento em que foram feitas conversações sobre a geração de emprego e renda em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário