segunda-feira, 6 de março de 2017

POLICIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA RETORNA ATIVIDADES

Prefeito Wilson Santos reafirmou compromisso de manutenção
da Polícia Militar Mirim de Jussara
A Polícia Militar Mirim de Jussara retornaram às atividades nesta segunda-feira, 06/03, após período de férias, em evento com café da manhã e homenagens de autoridades militares e civis.

O prefeito Wilson Santos participou da recepção de boas vindas oferecida para a turma e reafirmou o compromisso da prefeitura com a manutenção do Programa. “A Polícia Mirim de Jussara é referência de programa social inovador e que funciona, é orgulho dos jussarenses”, destacou o prefeito.

A secretária de educação, Kelly Cristina também destacou a importância da parceria junto à Polícia Militar e demais parceiros na execução das atividades da PMMJ.

Polícia Militar Mirim de Jussara-GO
O Comandante do 32º BPM, Cel. Jacques também prestigiou o evento de recepção dos jovens que integram a Polícia Militar Mirim. A secretária de assistência social, a 1ª dama, Divina Gonçalves, equipes da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação também estiveram presentes, juntamente com o Conselho Tutelar e representantes da ONG “Novos Caminhos”
O professor José Uilson Ruas, que deixa os serviços junto ao grupo da PMMJ, aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de trabalho, e também para as despedidas.

A Coordenadora da Polícia Militar Mirim na Secretaria de Educação é Rejane Lopes Lima, na Polícia Militar o Cap. Israel, Sgt. Marilda e a professora Simone Rosa do Carmo.

A Polícia Militar Mirim de Jussara é um projeto social e educacional desenvolvido na cidade de Jussara pela Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Militar de Goiás, Conselho Tutelar da Criança e Adolescente e, a Ong “Novos Caminhos”. São duas turmas, matutina e vespertina, ao todo 5º crianças e adolescentes, com atividades educativas e sociais, sob comando de disciplina militar.

Fotos: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário