quinta-feira, 9 de março de 2017

PALESTRA "MULHER EMPREENDEDORA" NO DIA DA MULHER EM JUSSARA

Palestrante Sônia Aparecida do Couto/SEBRAE-GO - "A Mulher Empreendedora".
As comemorações do Dia Internacional da Mulher realizada pela Secretaria de Assistência Social contou também com parceria do Banco do Povo de Goiás em Jussara, e SEBRAE-GO, com a palestra ministrada por Sônia Aparecida do Couto, cujo tema foi “A Mulher Empreendedora”.  A palestrante destacou a importância do empreendedorismo desempenhado pelas mulheres no atual contexto da economia nacional, regional e local.

Vanusa Maria da Silva - Coordenadora
do Banco do Povo em Jussara
De acordo com a coordenadora Executiva do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Maria Silva, a determinação do prefeito Wilson Santos é para que “a agência seja atuante, com geração de emprego e renda no Município, incentivando o empreendedorismo e desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida das famílias jussarenses”, disse, completando que “a palestra ministrada nas comemorações do Dia da Mulher mostrou a determinação e atuação forte na conscientização e incentivo à viabilização dos bons projetos a serem empreendido em Jussara”.

As comemorações do Dia Internacional da Mulher em Jussara ganhou destaque com o evento realizado em 8 de março, com uma programação extensa durante o dia todo envolvendo secretarias, servidores públicos e profissionais de diversas áreas. 

Foto: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário