quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

WILSON SANTOS CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA RECAPEAMENTO DE RUAS.

Secretário de Governo Tayrone Di Martino, prefeito
Wilson Santos e deputado Virmondes Cruvinel
O prefeito Wilson Santos esteve em audiência com o secretário de governo Tayrone Di Martino, acompanhado pelo deputado Virmondes Cruvinel em busca da liberação de recursos para o início das obras de recapeamento asfáltico dos bairros: Setor Planalto, Setor Sonho Dourado, Bairro Goiás e outros.

O secretário destacou que “o deputado Virmondes sempre tem vindo aqui buscando recursos, juntamente com o prefeito. Estamos trabalhando para liberar os recursos agora para este ano de 2017 para juntamente com o prefeito ajudar toda a população de Jussara.

O deputado Virmondes Cruvinel agradeceu ao secretário Tayrone Di Martino pelo atendimento aos pedidos. Virmondes também parabenizou o secretário pela sua atuação na Pasta.

O prefeito Wilson Santos agradeceu o empenho do deputado Virmondes Cruvinel na luta pela liberação dos recursos para o recapeamento das ruas, agradeceu também ao secretário Tayrone e ao governador Marconi Perillo. “Vamos fazer uma grande administração com o apoio de todos”, disse o prefeito.

Jussara vai receber recursos para a execução de cerca de 100 mil m² em  obras de recapeamento de ruas e avenidas. O recursos estão garantidos através de emenda parlamentar do deputado Virmondes  Cruvinel.

PROGRAMA GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Também foi feito o pedido para a realização do Programa Governo Junto de Você com serviços gratuitos à população como: exame oftalmológico, CPF, carteira de identidade, registro civil e cadastros em programas de renda do governo. Mais de 30 órgãos e instituições parceiras oferecem diversos serviços à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário