quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

WANDERSON MOREIRA ENTREGOU NOVOS GABINETES AOS VEREADORES

Itamar Caiado, Cloves do Militão, vice-prefeito Jean Carlos,
presidente da Câmara Wanderson Moreira e Neto do Moto Táxi
O presidente da Câmara Municipal de Jussara fez entrega dos novos gabinetes aos vereadores. A inauguração dos novos gabinetes contou com a presença do vice-prefeito Jean Carlos representando o prefeito Wilson Santos.

O presidente do Legislativo, vereador Wanderson Moreira entregou as chaves de cada gabinete ao respectivo vereador e disse que: “Senti no dever de providenciar melhor ambiente de trabalho para meus pares, acho mais que justo entregar um ambiente novo e confortável para os vereadores trabalharem. As pessoas que precisarem falar com seu vereador têm um local novo e confortável para expressar suas opiniões e idéias”, destacou.

Vice-prefeito Jean Carlos, vereadores Chico Rubião, profª
Helenilza, Cloves do Militão, Wanderson Moreira (presidente),
Eliene Arraes e Itamar Caiado.
O vereador Itamar Caiado parabenizou o presidente da Câmara pelo belo trabalho realizado. Já a vereadora professora Helenilza agradeceu ao presidente da Câmara pelas melhorias no ambiente de trabalho. “Estou feliz por participar desta inauguração, o presidente se mostrou atencioso e companheiro dos vereadores”, disse.

O vice-prefeito Jean Carlos parabenizou aos vereadores pela entrega dos novos gabinetes, destacando a ação rápida do presidente na execução da obra.


Os vereadores visitaram os gabinetes confirmando as melhorias implantadas no ambiente de trabalho. As paredes dos gabinetes antigos eram construídas em madeira, estavam com infiltrações e com risco de desmoronamento, já que uma das paredes havia caído recentemente.

Presidente da Câmara de Jussara entregou novos gabinetes aos vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário