quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VEREADORES DE JUSSARA PARTICIPARAM DE SEMINÁRIO DO TCM-GO

Vereadores de Jussara cumprimentaram presidente do TCM-GO
Dr. Joaquim Alves de Castro, pela realização do Seminário
Vereadores de Jussara participaram do seminário TCM e o Legislativo – Novo Conceito de Administração realizado na terça-feira, 21/02, no Auditório da ACIG em Aparecida de Goiânia. O presidente da Câmara Wanderson Moreira disse que o evento cumpriu o objetivo repassando aos vereadores informações importantes e atualizadas acerca da legislação. “Os vereadores precisam de suporte técnico com informações e assessoramento para melhor desempenho de suas funções no Legislativo”, disse o vereador.

Mais de 500 gestores, como prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, vice-prefeitos, deputados, controladores internos e secretários participaram do evento que apresentou normas atualizadas da administração pública.

Os vereadores de Jussara cumprimentaram o ex-prefeito de Jussara, e presidente do TCM-GO, Joaquim Alves de Castro pela realização do evento importante para os vereadores goianos.

Participaram os vereadores Ivan da Van, Cloves do Militão, Neto do Moto Táxi, Eurípedes Barbosa, Professora Heleinilza, Chico Rubião, Itamar Caiado e Wanderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário