quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEREADOR WANDERSON MOREIRA ABRIU MÃO DE GRATIFICAÇÃO PELO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA

Presidente da Câmara Wanderson Moreira abriu de receber
 gratificação
O vereador Wanderson Moreira anunciou que abriu mão da gratificação de representação prevista na Lei 167/2016, pela função que exerce como presidente da Câmara de Jussara.

Wanderson disse que não vai receber a gratificação no valor de R$ 3.784,45 que seria acrescida no seu salário de vereador, “o momento é de austeridade e de economia, o Município passa por dificuldades como todos os municípios no País”, disse. No pagamento da remuneração referente ao mês de janeiro o gratificação já deixou de ser paga por sua determinação.

Esta é uma decisão inédita na história político-administrativa de Jussara. É a primeira vez que um presidente da Câmara abre mão de forma voluntária da gratificação de representação pelo exercício da função.


A gratificação sempre foi paga aos presidentes de Câmara, e foi fixada pela Lei 167/2016aprovada no final do ano passado pela Legislatura anterior como determina a Lei.

3 comentários:

  1. Atitude nobre. No entanto deveria ser revertida já pra algum órgão de benefício a população, para que não vá parar no bolso de outros já que é previsto em lei. Fica a dúvida. ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você amiga Sônia Maria da Luz Silveira e Souza.

    ResponderExcluir
  3. Poderia Envestir nos esportes presentes em Jussara , como o handebol,basquete e as demais modalidades , não visando somente o Futebol Como a maioria faz . Tenho certeza que vocês envestiriam na coisa certa. Fica a dica!

    ResponderExcluir