domingo, 5 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZOU REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA CAMPEONATO DE FUTSAL

Reunião preparatória para o campeonato de futsal em Jussara
A Secretaria de Esporte e Lazer de Jussara realizou reunião preparatória para o 1º Campeonato de Futsal, com a participação de dirigentes e representantes de equipes e membros da Comissão Organizadora.

De acordo com o Secretário de Esportes, Deusdete Barbosa, a previsão é de que a competição tenha a participação de doze equipes, inclusive com participação de Novo Brasil, Santa Fé de Goiás, e possivelmente Matrinchã e Jacilândia. Os jogos estão previstos para início em 05 de março e término da competição em 23 de abril, com todos os jogos realizados no Ginásio de Esportes.

Reunião preparatória para o campeonato de futsal em Jussara
O diretor de esportes Armando Bovo, um dos coordenadores da reunião, disse que as equipes jogarão entre si na primeira fase em dois grupos distintos, classificando quatro equipes de cada grupo para a etapa seguinte. Serão três partidas, dois tempos de 25 minutos corridos com 10 minutos de intervalo, aos sábados a partir das 19:00 horas e aos domingos a partir das 14:30 horas. Foram entregues as fichas de inscrições, autorização de responsáveis para menores, e feitas informações acerca do regulamento. Os participantes tiveram oportunidade para perguntas e sugestões. Ficou acertada nova reunião para o dia 24/02 para entrega de tabelas dos jogos.


Participaram da reunião realizada na Biblioteca Municipal, os representantes de equipes: Diogo F. Rebouças (Estações Calçados), Valdivino Filho, Luan Carlos Pereira Santana, Eduardo de Souza Nunes (Vale do Araguaia), Valdemar José da Cruz (AJE), Hortêncio Henrique, Welker Fideles dos Santos (Novo Brasil), Lanys Ferreira Ricarte (Líder Motos), Pablo Castro Trigueiro e Marco Aurélio Ricarti Soares (Santa Fé de Goiás), e Caludemir Francisco de Aguiar (arbitragem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário