sábado, 4 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JUSSARA PARTICIPOU DO ENCONTRO DE DIRIGENTES DE EDUCAÇÃO EM GOIÁS

Presidente da UNDIME Nacional Alessio Costa Lima
apresentou instituição aos gestores municipais da educação
A UNDIME-GO realizou Encontro dos Dirigentes de Educação de Goiás em Goiânia, 27/01, para recepcionar os atuais dirigentes municipais de educação, recém-empossados para a gestão 2017/2020, e para apresentar os principais tópicos da gestão da educação pública municipal.

A secretária de educação de Jussara, Kelly Cristina, participou do encontro onde dentre os assuntos abordados, a apresentação geral dos programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Secretária de educação de Jussara
Kelly Cristina
Mas o encontro teve como foco principal a missão da Undime Goiás de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

O evento contou com a participação de secretários municipais de educação de vários municípios goianos e do Presidente Nacional da UNDIME Aléssio Costa Lima, representante do FNDE Carlos FONTINI e a Presidente da UNDIME -GO Virginia Maria Pereira de Melo.

UNDIME

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF. Tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário