sábado, 4 de fevereiro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS VISTORIOU OBRAS DA QUADRA COBERTA NA ESCOLA AGRÍCOLA

Prefeito Wilson Santos vistoriou obras da Quadra Coberta
Na Escola Agrícola Comendador João Marchesi
O prefeito Wilson Santos vistoriou as obras de construção da Quadra Coberta da Escola Agrícola Comendador João Marchesi. As obras seguem agora em ritmo acelerado e a conclusão está prevista para o mês de maio.

Wilson Santos garantiu empenho e apoio para que a quadra seja logo concluída e colocada em uso pelos desportistas.

A obra está orçada em R$ 462.160,57 com recursos garantidos junto ao PAC2/FNDE do Governo Federal. A contra partida da prefeitura é a doação do terreno.

A construção da quadra sofreu atrasos no início porque a construtora vencedora da primeira licitação foi desabilitada por irregularidades na sua execução. Uma segunda licitação foi realizada, com as obras reiniciadas na gestão anterior. Mas por conta de falta de alimentação no sistema de acompanhamento do Governo Federal os repasses sofreram atrasos e a obra sofreu atraso no seu cronograma de execução.

Prefeito Wilson Santos vistoriou obras da Quadra Coberta
Na Escola Agrícola Comendador João Marchesi
De acordo com o representante da ENGF Construtora, Cleônidas Almeida Marques, “Já foi tudo regularizado e agora, dentro da normalidade, podemos prever o seu término para maio.


A quadra será coberta, com arquibancadas, banheiros e vestiários, própria para a prática esportiva de várias modalidades, como futsal, basquete, vôlei, handebol, e também poderá ser utilizada para realização de eventos como encontros, palestras, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário