sábado, 18 de fevereiro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS PRESTIGIOU BAILE DA MELHOR IDADE

Baile da Melhor Idade em Jussara
O Baile da Melhor Idade foi realizado com sucesso em clima de alegria e descontração, animado pela cantora Simone e por Caburé Lelo. O Clube da Associação dos Servidores Municipais foi tomado pela grande quantidade de participantes, com sorteio de brindes e presentes, e prêmios para os casais mais animados.

O prefeito Wilson Santos arriscou alguns passos juntamente com a primeira dama, dona Divina Gonçalves. Wilson Santos garantiu a realização mensal do Baile da Melhor Idade e melhorias para o Centro de Convivência do Idoso. “Vamos apoiar eventos como esse, uma forma saudável de socialização das pessoas, para melhorar a alta estima e a qualidade de vida da melhor idade, com mais lazer e mais atividades recreativas”, disse.

Prefeito Wilson Santos e Primeira Dama dona Divina Gonçalves
com equipe do CRAS
A secretária de Assistência Social dona Divina Gonçalves anunciou uma excursão com viagem à cidade de Barra do Garças-MT para os freqüentadores do Centro de Convivência dos Idosos/CCI.

O Presidente da Câmara Wanderson Moreira, e os vereadores Itamar Caiado, Cloves do Militão e Ivan da Van marcaram presença no evento dançante. Wanderson Moreira parabenizou a primeira dama dona Divina Gonçalves e à equipe do CRAS pela realização do baile.


Presidente da Câmara Wanderson Moreira, vereador Cloves do
Militão, prefeito Wilson Santos, e vereadores Itamar Caiado e
Ivan da Van.
A coordenadora do CRAS, Christielle Rodrigues, juntamente com a equipe, é que organizou o Baile da Melhor Idade, que será realizado sempre na última sexta-feira de cada mês, a partir das 19:30 horas. Em fevereiro, por conta do carnaval, o baile foi antecipado para o dia 17/02.


Espetinhos, caldos e refrigerantes são vendidos no local, mas a venda de bebida alcoólica é proibida. O ingresso, como todos já sabem, é um quilo de alimento não perecível que é revertido em cestas básicas para famílias carentes cadastradas pela Secretaria de Assistência Social através de equipe do CRAS e assistente social.


Prefeito Wilson Santos prestigiou Baile da Melhor Idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário