terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GERAÇÃO DE RENDA - WILSON SANTOS E GOIANÉSIA FAZEM PARCERIA PARA TRANSPORTE DE COSTUREIRAS A GOIÂNIA

Wilson Santos (prefeito de Jussara) e Vander de Paula (Goianésia)
se reuniram com costureiras
O prefeito Wilson Santos recebeu um grupo de costureiras em seu gabinete com o objetivo de firmar parceria com apoio no transporte mensal a Goiânia para compra de matéria prima, e acessórios para atividades em Jussara.

São cerca de até sessenta profissionais que utilizam fabriquetas de “fundo de quintal” no ramo de confecção e outros como cabeleireiras, bordadeiras confeiteiras, salgadeiras e outras. "Às vezes o ônibus vai lotado, mas nem todas vão todas as vezes", disse uma coordenadora. 

O grupo é coordenado por Douglas Márcia e Edna Ribeiro, já existe há anos, e utiliza o transporte realizado em ônibus para o acesso ao mercado na capital para a compra de materiais utilizados e também o acesso ao consumidor no grande centro. São fabriquetas modestas, com produção em casa mesmo, importante fonte de geração de renda para várias famílias jussarenses.

O prefeito Wilson Santos garantiu a parceria junto a empresa Goianésia. “Estou a disposição para ajudar, gosto de trabalhar e também de ajudar os que trabalham. Essa atividade é importante para as famílias que dela participam”, disse o prefeito, que destacou ainda a importância da Empresa Goianésia na parceria.

As costureiras ficaram satisfeitas e agradeceram ao prefeito pela manutenção do transporte que é realizado uma vez a cada mês à capital goiana.


O responsável pela Empresa Goianésia em Jussara, Vander de Paula também participou da reunião, com garantia de que o ônibus fará as viagens mensais a Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário