segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EX-VICE-PREFEITO DE JUSSARA ARTICULA CANDIDATURA A DEPUTADO

Deputado José Nelto, Clézio Ascêncio, Iris REzende
O ex-vice-prefeito de Jussara, Clézio Ascêncio/PMDB, esteve em reunião com o prefeito de Goiânia Iris Rezende e deputado José Nelto no Paço Municipal. De acordo com o Clézio, foi discutido o fortalecimento das candidaturas do partido, tanto a governador, quanto a deputado federal e deputado estadual. Nas entrelinhas é possível fazer a leitura da articulação de uma provável pré-candidatura sua a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Clézio disse em sua página nas redes sociais que ao falar sobre a reforma política o prefeito Iris defendeu o sistema distrital puro. "Ele aproxima os representantes da população representada, o que favorece a cobrança e a fiscalização”, teria dito Iris Rezende referindo-se ao sistema defendido.

De acordo com Clézio o prefeito de Goiânia relembrou as obras e benfeitorias executadas pelos seus governos na cidade e região, como asfaltos, parque industrial (área planejada com propósito de atrair novas empresas), e de várias outras obras que foram construídas durante seu mandato de Governador. 

Clézio Ascêncio, ex-PT, foi eleito vice-prefeito em 2012 na chapa da ex-prefeita Tatiana Ranna. A crise vivida pelo partido fez com que o trocasse pelo PMDB nas eleições municipais de 2016, quando foi derrotado na disputa para prefeito por Wilson Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário