segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

DEPUTADO VIRMONDES CRUVINEL FALOU PARA ALUNOS DA FAJ

Deputado Virmondes Cruvinel ministrou palestra em Jussara
O deputado Virmondes Cruvinel ministrou palestra sobre Estatuto Goiano de Concursos, promovida pela Faculdade de Jussara – FAJ, na Câmara de Vereadores, para alunos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, e Tecnologia da Informação.

A diretora da FAJ, Leila Lopes agradeceu ao deputado, destacando a importância da palestra, “o deputado é atuante, é um grande apaixonado pela educação, há mais de dez anos marca presença na Faculdade, ministrando curso e colaborando.

Ao iniciar a palestra o deputado falou da sua condição de representante do Município na Assembléia Legislativa, “cada vez mais quero estar presente lutando pelos interesses da cidade”. O palestrante falou simples e objetiva sobre Concurso Público, Forma de Desinvestidura no Serviço Público, e Lei Estadual do Concurso Público.


Diretora da FAJ Leila Lopes agradeceu deputado
O prefeito Wilson Santos foi representado pelo vice-prefeito Jean Carlos. Os vereadores Wanderson Moreira (presidente da Câmara), Itamar Caiado, Chiquinho da Nova Jussara, Ivan da Van, Cloves do Militão, Eurípedes Barbosa prestigiaram o evento que contou ainda com a presença do presidente do Sindicato rural Orion Caetano, presidente da CDL Sílvio José, diretor do CPMG Cel. Armando Fausto, direto da FAJ Leila Lopes, professores, advogados, secretários municipais, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário