sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

WANDERSON E ITAMAR PARTICIPARAM DE SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE SANTA FÉ DE GOIÁS

Itamar Caiado (Vereador Jussara), prefeita Lia, 
presidente daCâmara Márcia Caetano e Wanderson 
Moreira (presidente da Câmara Jussara)
O presidente da Câmara de Jussara Wanderson Moreira e o vereador Itamar Caiado prestigiaram, a convite, a Sessão Solene de abertura da Legislatura 2017/2020 na Câmara de Santa Fé de Goiás, 15/02. A prefeita Maria Erli Siqueira, a Lia levou a mensagem do Executivo aos vereadores.

A presença dos vereadores jussarenses foi destaque na sessão: “É a primeira vez que a Câmara de Santa Fé de Goiás recebe visitas ilustres da cidade de Jussara”, disse a presidente da Câmara Márcia Caetano, que destacou ainda a trajetória política do vereador Itamar Caiado, “que é proprietário rural na região e que tem fortes ligações com a história política do Município”, disse. Márcia também mencionou a sua gratidão com a presença do presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira, de quem “guardo profunda admiração, acompanhei a trajetória do seu pai, o saudoso vereador Irmão José Moreira e também tenho apreço especial pela sua mãe” disse, destacando ainda a carreira promissora do presidente.

Câmara de Santa Fé de Goiás lotada em Sessão Solene
Vários vereadores citaram de forma grata a presença de Wanderson e Itamar na Sessão Solene. “Ficamos gratos pela forma carinhosa com que fomos recebidos na Câmara de Santa Fé de Goiás, essa interação é importante para a união e fortalecimento político na nossa região”, disse Wanderson.


A prefeita Maria Erli Siqueira, a Lia, também agradeceu as duas visitas ilustres, e falou sobre a sua relação com a Câmara. “O mandato não é para o indivíduo, é para o coletivo”, disse destacando a forma respeitosa com que pretende conduzir as ações junto ao Legislativo: “É papel do Executivo respeitar os vereadores. O Legislativo tem autonomia para cumprir o seu papel. Quero deixar bem claro aqui que respeito o Legislativo, os vereadores devem legislar e também fiscalizar o Executivo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário