quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CÂMARA APROVOU REQUERIMENTO DO VEREADOR CLOVES DO MILITÃO PARA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA EM AVENIDA CENTRAL

Vereador Clves do Militão - Câmara aprovou requerimento
para construção de rotatória no centro da cidade.
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Cloves do Militão solicitando do prefeito Wilson Santos a construção de uma rotatória na Avenida Marechal Rondon em frente à Praça da Matriz. 

Anteriormente, anos atrás, existiu no local um relógio que servia como uma espécie de rotatória.  O espaço é amplo naquele local para onde converge a Avenida Dalvo Garcia (Avenida B) com a Avenida Marechal Rondon, um dos pontos de mais confusão ou congestionamento do trânsito na cidade.


“A população, motoristas e pedestres sempre pedem a rotatória”, diz o vereador que é morador nas proximidades e tem o hábito diário de transitar pelo local.

De acordo com o vereador, "a intenção é melhorar a situação do trânsito naquelas proximidades, atendendo o anseio da população", disse o vereador que agradeceu aos colegas pela aprovação da sua propositura. O pedido será enviado pela Câmara ao prefeito Wilson Santos que ainda precisará viabilizar recursos para a execução da obra.

6 comentários:

  1. Parabéns Cloves pelo requerimento,realmente uma rotatória, neste local vai melhorar muito o trânsito e menos perigo para o pedestre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cloves pelo requerimento,realmente uma rotatória, neste local vai melhorar muito o trânsito e menos perigo para o pedestre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Có, trânsito no local muito conturbado, envolvendo duas das principais avenidas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Có, trânsito no local muito conturbado envolvendo duas das principais avenidas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos esquecer que não há faixa de pedestres na cidade, e a falta dela nessa região ( central, em frente a loterica, para atravessar para a praça) deixa os trausentes sem segurança.

    ResponderExcluir