segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

WILSON SANTOS É PREFEITO DE JUSSARA, JEAN CARLOS VICE-PREFEITO

Prefeito de Jussara Wilson Santos, presidente da Câmara
Wanderson Moreira e vice-prefeito Jean Carlos
O prefeito Wilson Santos e o vice-prefeito Jean Carlos foram empossados em solenidade realizada na Quadra Esportiva do Colégio Objetivo as 09:00 horas, juntamente com a nova Câmara de Vereadores composta por Wanderson Moreira, Ivan da Van, Chico Rubião, Neto do Moto Táxi, Clóvis do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes, Itamar Caiado, Eurípedes Oliveira, Idali Bom tempo, Professora Helenilza.

Também foi eleita e empossada a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018 com o vereador Wanderson Moreira presidente, Francisco Rebouças vice-presidente, Eliene Arraes 1ª secretário e Itamar Caiado 2º Secretario.

O prefeito Wilson Santos agradeceu à população pela votação expressiva alcançada nas urnas, lembrando parceiros importantes como o deputado Virmondes Cruvinel, Célio Silveira, Marcos Abrão, Alexandre Baldy. O prefeito mostrou gratidão também ao ex-prefeito Joaquim de Castro e a Maria Amélia, “grandes companheiros meus ao longo da minha carreira política”. Wilson Santos parabenizou aos vereadores pela eleição para a Mesa Diretora: “Os vereadores mostraram exemplo democrático na eleição, no voto a voto, e estão de parabéns. Agora vamos todos juntos, unidos, trabalhar por Jussara”.

O vice-prefeito Jean Carlos conclamou a todos os empossados para buscarem a união em prol de Jussara: “A união entre Wilson Santos e Jean é para trabalhar por Jussara”, disse.

A prefeita que deixou o cargo, Tatiana Ranna, destacou que foi a primeira mulher eleita prefeita de Jussara, “honrei o cargo tão importante, fiz uma gestão honesta e com muitas realizações”, disse. Tatiana destacou também a transição transparente, inédita em Jussara, e também a relação institucional com a Câmara de Vereadores durante o mandato. Tatiana explicou que foram feitos cortes e contenções de gastos, “todas as prefeituras do Brasil passam por dificuldades, mas estou entregando a prefeitura organizada, e com recursos, cerca de R$ 1.600.000,00 para livre destinação e outras verbas com destinação específica somando mais de R$ 3.800.000,00”, destacou a prefeita, lembrando que “não foi assim que recebi a prefeitura, recebi muitas dívidas que foram pagas dentro do nosso mandato”. A ex-prefeita finalizou mostrando que é preciso união para dar tranqüilidade ao gestor, “vamos ajudar o Wilson, chega de oposição.”

O presidente da Câmara Wanderson Moreira se emocionou ao lembrar a memória saudosa do seu pai, o ex-vereador Irmão José Moreira, falecido em 2013: “Lutarei para honrar meu pai, ele me ensinou a amar o próximo, o nosso povo e a nossa cidade”. Wanderson Moreira agradeceu aos vereadores pela eleição à presidência do Legislativo e disse que “agora somos 11 vereadores unidos num só propósito: trabalharmos por Jussara!”

Fotos: Fernando da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário