sábado, 3 de dezembro de 2016

WILSON SANTOS E VEREADORES ELEITOS VISITAM OBRAS DA CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA

O prefeito Eleito Wilson Santos e os vereadores eleitos foram convidados pela prefeita Tatiana Ranna para uma visitação às obras de conclusão da Creche do Setor Nova Jussara. Na oportunidade os responsáveis pela execução das obras mostraram o atual estágio dos serviços, explicaram o andamento de tudo garantido o término ainda para este ano com possibilidades de funcionamento já a partir de janeiro de 2017.

A creche está sendo concluída com recursos próprios do Município viabilizados com a venda de terrenos no Setor Mansões do Bosque.

O prefeito eleito Wilson Santos disse que ficou satisfeito com o que viu, as obras avançadas já na reta final de acabamento. “Vamos buscar parcerias para fazer a creche funcionar já no início do ano que vem”. Wilson Santos parabenizou a prefeita Tatiana pela conclusão da creche.

A prefeita Tatiana agradeceu ao prefeito eleito Wilson Santos pela participação na visitação às obras e disse que espera uma administração realizadora sob o seu comando. “O Wilson vai fazer uma grande administração, tem história na administração pública em Jussara, conhece tudo e tem disposição para realizar muito”, disse a prefeita.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara, representante do setor, fez relato expressando o grande desafio para concluir a creche. Chiquinho relembrou as dificuldades enfrentadas pela administração para viabilizar os recursos suficientes para finalizar a obra. “A conclusão desta obra é um sonho esperado há quase dez anos, muitas crianças teriam entrado e já saído, beneficiado pela creche”, disse o vereador que destacou ainda: “O Setor Nova Jussara é grato à prefeita Tatiana por este grande benefício que estamos recebendo na sua gestão, juntamente com outra grande obra, o asfaltamento de todas as ruas do setor”.

Os vereadores Neto do Moto Táxi, Cheiro do Jovêncio também destacaram a importância da obra de conclusão da creche e agradeceram a prefeita Tatiana pela realização.

Participaram ainda da visitação os vereadores eleitos Wanderson Moreira, Ivan da Van, Clóvis do Militão, Professora Helenilza, Eliene Arraes, e os vereadores Marcinho do Zila, Adenilson Parente, e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância. Participaram ainda o Secretário de Educação Márcio Viana, pastor Cristiano (Igreja Videira), engenheira Laícia LIma e os membros da Comissão de Transição Alessandro Dias Barbosa, Paulo Antônio de Souza, Paulo Ribeiro e Nilson Almir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário