sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VIRADA COM MAX E LUAN EM JUSSARA

Max e Luna no reveillon 2016 em Jussara
Os goianos de Minaçu Max e Luan foram os artistas convidados para o Reveillon em Jussara. A dupla é sucesso em todo o Brasil, e vai animar a festa que marca também o encerramento do mandato da prefeita Tatiana Ranna frente à prefeitura.

A expectativa é de uma grande festa no espaço em frente a praça central, com entrada franca, uma virada de ano histórica para Jussara, o “Reveillon + Gratidão” sob a coordenação de Leo Stúdio e equipe.

A prefeita Tatiana fecha o mandato com chave de ouro, recentemente fez inauguração inédita de 22 obras por toda a cidade e distritos, e na virada do ano, o show com Max e Luan.

MAX E LUAN

São oito anos de parceria entre os sertanejos. Mas antes de chegar ao patamar atual, a dupla passou por alguns perrengues. Com pouco dinheiro e sem conhecer ninguém em Goiânia, mas com muita coragem, os cantores se mudaram para a capital goiana em fevereiro de 2011. “Viemos para Goiânia com R$ 800 que meu pai pegou emprestado a juros”, disse Max. “Não tínhamos lugar para ficar. A gente passou fome. Chegamos a dormir na rua”, lembrou.

Max e Luan são naturais de Minaçu, cidade a 470 km de Goiânia. Max trabalhava ajudando o pai, que era pedreiro no cemitério da cidade. Já Luan morava em um assentamento. A dupla, que começou a trajetória na música em festivais de música gospel, considera que a virada na carreira se deu graças à canção Visa e MasterCard. “Eu comprei a casa dos meus pais graças ao sucesso dessa música”, afirmou Max. O hit teve mais de 40 regravações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário