sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

HOMENAGENS À PREFEITA TATIANA NA CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DOS TRANSPORTES E OBRAS

Prefeita Tatiana Foi homenageada na confraternização da
Secretaria dos Transportes e Obras.
Muita alegria e cordialidade na confraternização dos servidores da Secretaria dos Transportes, Obras e Serviços Públicos. Passaram por lá a prefeita Tatiana Ranna, o prefeito eleito Wilson Santos, secretária da Saúde Luciana Freire, secretário do planejamento Nilson Almir, o vereador Nilson Gomes, o vereador Adenilson Parente, o vereador reeleito Neto do Moto Táxi, e os vereadores eleitos Wanderson Moreira, Chico Rubião, Itamar Caiado, Cloves do Militão, Eliene Arraes.

A prefeita Tatiana foi homenageada nos pronunciamentos de vários servidores, pelas obras realizadas e pela administração austera.

O secretário dos transportes e obras Itamar Caiado Filho (o Coquinha) foi bastante homenageado pelos servidores. Quem também foi lembrado nas homenagens foi o ex-secretário dos transportes e obras Nilson Almir Pereira do Nascimento.

O secretário dos transportes e obras Itamar Caiado Filho
agradeceu aos servidores pelo apoio à sua gestão
O secretário dos transportes Itamar Caiado Filho agradeceu aos servidores pelo companheirismo e dedicação na realização das tarefas durante a sua gestão. “Agradeço também à prefeita Tatiana pelo apoio e suporte às atividades da secretaria”.

A prefeita Tatiana Ranna agradeceu aos servidores pelas homenagens e parabenizou pelos bons serviços prestados à comunidade durante a sua gestão. “Fizemos uma administração realizadora, muitas obras e serviços oferecidos à população graças aos esforços de cada um dos servidores desta secretaria”.


O ex-secretário dos transportes Nilson Almir destacou as atividades da secretaria, e parabenizou o secretário Itamar Caiado Filho pela gestão realizadora. “É preciso união e companheirismo junto aos servidores para tocar a secretaria. A tarefa é grande, limpar a cidade e executar obras, mas com união é possível, mesmo com as dificuldades e poucos recursos existentes”, disse Nilson Almir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário