sábado, 31 de dezembro de 2016

ARTIGO - À Família 40!

Dr. Jose Pacheco é médico
"Deixei para expressar-me mais para o final, por querer ser menos repetitivo...

Impressionante como um pequeno grupo de pessoas (família 40 e outros) conseguiram, politicamente falando, um feito tão importante e significativo para a nossa Jussara.

Politicamente porque a eleição da Tatiana trouxe o novo, o diferente, o ético, o respeito ao dinheiro público, o companheirismo e a delicadeza no trato com as pessoas, etc.

Significativo porque estas mudanças são para sempre. Houve uma mudança de comportamento das pessoas em relação a administração pública. Não se aceita funcionários que não querem exercer suas funções com dignidade e respeito aos cidadãos. 

Repudiaremos aqueles que são remunerados com o nosso dinheiro e que não prestarem os serviços para os quais foram contratados, que cumpram seus horários de trabalho. Seremos mais vigilantes com as finanças tanto do poder executivo quanto do legislativo, afinal estão usando o nosso dinheiro.   
   
O sucesso da administração da Tatiana, é claro, não pertence somente a ela, mas foi por ela, pela maneira dela, pela sua habilidade política, pela pessoa dela e pela meiguice dela. Por isto referencio a todos que de modo direto ou indireto foram partícipes deste sucesso. Muitos sofreram no exercício de suas funções, alguns injustamente agredidos, mas determinados a fazer acontecer, de fazer as mudanças de comportamentos das pessoas e de chegar nesta data com a consciência tranqüila do dever cumprido.

Quero finalizar dizendo que estou em Jussara há 45 anos e ainda não tinha presenciado um Prefeito (a) entregar a Prefeitura nas condições que a Tatiana o fará.

Prefeitura saneada de modo exemplar; tudo que pode ser feito com os poucos recursos que sobraram, depois de pagar funcionários e fornecedores, além de pagar dívidas de prefeitos anteriores.

E, o mais bonito, não deixar dívidas e ainda passar com dinheiro em caixa (bastante dinheiro).

Vá ter sorte assim lá na China Sr. Wilson Santos !!!!!!!!

Obs.: Não citei nomes para não ser injustos com aqueles que poderia não lembrar !!!!!

Esperamos que estas aquisições não só perdurem como avancem aprimorando-as.

Que nossos governantes entendam que o respeito aos cidadãos é condição “sine qua non” para continuar sendo pago por nós, contribuintes e, serem honestos não é só uma qualidade, mas uma obrigação".

Jussara, 30 de dezembro de 2016.


Dr. José Augusto Pacheco é médico.

2 comentários:

  1. ��������o Sr. É 10. Falou bonito. ��

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas palavras Dr.José Augusto Pacheco.Muitos Falam, porém não sabem o que se passa
    numa gestão.

    ResponderExcluir