domingo, 27 de novembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE - HOMENAGENS À SECRETÁRIA

Servidores da Secretaria de Saúde de Jussara realizaram confraternização de final de ano no salão de eventos da Maçonaria no Setor Mansões do Bosque. Num ambiente alegre, harmonioso e divertido ficou demonstrado a união entre os servidores, com participação de familiares e autoridades como a prefeita Tatiana Ranna, vereador Nilson Gomes, e o vice-prefeito eleito Jean Carlos.

A dupla Weder Ribeiro e Maurício cantaram sucessos e clássicos da música sertaneja, animando a festa que misturou confraternização de final de ano com homenagens e agradecimentos à secretária de saúde Luciana Freire, que deixará a pasta no final do ano. Várias faixas colocadas no salão expressavam agradecimentos e gratidão à gestora pela relevância dos serviços prestados e interação com a equipe de servidores.

A prefeita Tatiana Ranna disse que a secretária de saúde Luciana Freira “é merecedora de todas as homenagens e gratidão pela gestão de excelência conquistada pelos serviços de saúde em Jussara”, disse, completando que “ela é uma grande profissional, capacitada e comprometida com a profissão”.

Luciana Freire agradeceu o carinho da gratidão e das homenagens. Agradeceu também o comprometimento da equipe, o que resultou no sucesso alcançado.

Foram sorteados brindes e presentes, e também servido delicioso jantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário