sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COMPAREÇA! - BOAS EXPECTATIVAS PARA O 5º LEILÃO DIREITO DE VIVER.

São boas as expectativas para o 5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente que será realizado dia 20/11 no Tathersal do Sindicato Rural de Jussara.

Os organizadores esperam que a crise vivida pelo País não atrapalhe, a expectativa é de superação, “o leilão deste ano vai arrecadar mais que as edições anteriores”. “A divulgação foi ampla, são muitas pessoas manifestando participação no leilão”, explica um dos membros da comissão organizadora.
Além do Leilão de animais, outra atração será o delicioso almoço beneficente com ingresso a R$ 10,00 adquiridos no local mesmo. Mas as pessoas podem ajudar também adquirindo algum objeto no Bazar que será montado para venda de diversos produtos arrecadados.

O Leilão Direito de Viver já é tradição, um momento para encontro de amigos em um ambiente agradável, oportuno para a prática da caridade e o amor ao próximo.

Informações e doações: (62) 3373-2809 e 3373-1514. Coordenadores do Leilão: Eli Evangelista, Alvani Evangelista e Comissão Organizadora.

A organização do Leilão explica que “a doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe”. O sucesso do evento é resultado da participação da comunidade jussarense, autoridades, meio empresarial, e organizadores.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no atendimento feito pela Carreta de Barretos no dia 17/06/2016 foram realizados 36 exames Papanicolau, 38 exames de próstata, 38 coletas de exame PSA (sanguíneos), 18 exames de pele, 07 cirurgias, com um total 137 procedimentos executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário