domingo, 27 de novembro de 2016

ATLETA JUSSARENSE SOBE AO PÓDIO NO 3º CIRCUITO GOIANO DE JIU JITSU

O atleta jussarense João Batista Moreira Lima, o “Godzila” subiu ao pódio conquistando o terceiro lugar na 3ª Etapa do Circuito Goiano de Jiu-Jítsu, evento realizado pela Centro-Oeste Jiu-Jítsu, no dia 20 de novembro em Goiânia.

ATLETA TREINA EM JUSSARA

“Godzila”, como gosta de ser chamado, disputou na categoria Pesadíssimo, acima de 100 quilos, competindo pela equipe Mineirinho Jiu Jitsu, de Goiânia. O atleta é faixa azul e treina em Jussara pela equipe Nova Geração Jiu Jitsu, que ainda não é federalizada.



ATLETA TAMBÉM SUBIU AO PÓDIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL

Anteriormente “Godzila conquistou também a mesma colocação, o terceiro lugar, mas competindo no Campeonato Brasileiro Regional de Jiu Jitsu.


COMPETIÇÃO VALEU PONTUAÇÃO PARA GRAND SLAM

Este foi a última etapa do Circuito Goiano, com a última chance dos atletas somarem pontos e conseguir a almejada vaga Grand Slam, realizado no final do ano dia 10 de dezembro.


O Grand Slam destribuirá mais de R$ 22.000,00 em premiações nas categorias de juvenil a master, em todas as faixas. Contudo, para participar, é necessário ter acima de 150 pontos no ranking da COJJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário