sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ACIDENTE COM A KOMBI EM SANTA FÉ DE GOIÁS - TERCEIRA VÍTIMA VEIO A ÓBITO

Um acidente envolvendo uma Kombi do transporte escolar de Santa Fé de Goiás e um caminhão prancha usado para transportar máquinas agrícolas provocou a morte de duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de 12 anos. O acidente aconteceu na G0-173, por volta das 13:30 horas na sexta-feira 18/11, entre Santa Fé de Goiás e Jussara. 

Um adolescente de 13 anos que foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) após o acidente não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde, em Goiânia.

A Kombi do transporte escolar, conforme informou o sargento da Polícia Militar Luiz Santana de Carvalho, estava trafegando com o limite permitido de passageiros e que ainda não é possível afirmar a causa do acidente.

Uma ação conjunta entre equipes do SAMU, inclusive da cidade de Jussara, a USA – Unidade de Suporte Avançado da Cidade de Goiás, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, com uso de helicóptero prestaram atendimento às vítimas, algumas conduzidas para o Hospital de Santa Fé, e HUGOl em Goiânia.

De acordo com assessoria de imprensa do HUGOL, Eurípedes Alves de Jesus está em estado grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Nove crianças tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Municipal Antonio Carvalho, em Santa Fé de Goiás, já liberadas segundo informações.

Os corpos das vítimas foram levadas para o IML da Cidade de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário