segunda-feira, 24 de outubro de 2016

WILSON SANTOS E TATIANA CONSTITUÍRAM COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

O prefeito eleito Wilson Santos e a atual prefeita de Jussara Tatiana Ranna fizeram a composição e instalação da comissão da Comissão de Transição de Governo de acordo com a Instrução Normativa nº 014/2012 do TCM-GO.

O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo. 

Serão repassados dados extremamente importantes que vão nortear os primeiros atos da próxima administração e com o principal aspecto no setor financeiro, e controle de contas.

“A Comissão de Transição vai dar esse raio-x, o retrato, um real diagnóstico da prefeitura para que no dia 1º de janeiro a equipe do prefeito Wilson Santos possa estar ciente de todas as situações da prefeitura nas mais diversas áreas, tudo com muita transparência”, disse a prefeita Tatiana Ranna, que acrescentou:  “A transição será feita de forma tranquila de modo que todas as informações pertinentes ou solicitadas sejam fornecidas à nova administração”.

De acordo com a prefeita Tatiana o objetivo da Comissão de Transição é justamente dar suporte para uma transição que ocorra dentro da maior tranquilidade, normalidade e transparência possível. O objetivo é repassar ao prefeito eleito o maior número de informações possíveis, que venham trazer a ele o maior conhecimento da situação do município com os principais projetos e programas em andamento para que a cidade também não sinta, drasticamente, nenhuma alteração na continuidade dos serviços públicos.

A comissão que já está trabalhando, foi nomeada pela prefeita Tatiana através do Decreto nº 394/016, de 11 de outubro, composta por Alessandro Dias Barbosa, Álvaro Jorge Brum Pires, Nilson Almir Pereira do Nascimento, Paulo Antônio de Souza, Paulo César Ribeiro de Lima, Valdisson Benedito Bellini, e Rubens Vieira dos Santos Júnior. Nesta quinta-feira, 27, em reunião na prefeitura serão entregues as primeiras documentações com informações ao prefeito eleito, conforme protocolos estabelecidos pela normativa do TCM-GO.

Um comentário:

  1. Parabéns aos dois, Tatiana e Wilson, assim é que se faz, com transparência, objetividade e honestidade. Isto que todos esperamos.

    ResponderExcluir