sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TODOS OS ELEITOS SE REÚNEM COM PREFEITA TATIANA RANNA

Neto do Moto Táxi, Clóvis do Militão, Wanderson Moreira,
Itamar Caiado, Chico Rubião, Ivan da Van, Helenilza, Eurípedes,
Jean Carlos, Wilson Santos, Idali Bontempo, Eliene Arraes,
Chiquinho da Nova Jussara, e Tatiana Ranna.
Os vereadores eleitos Wanderson Moreira, Ivan da Van, Chico Rubião, Neto do Moto Táxi, Cloves do Militão (Có), Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes, Itamar Caiado (Coca), Eurípedes, Idali Bomtempo (Branca), Professora Helenilza, o prefeito eleito Wilson Santos e o vice-prefeito eleito Jean Carlos participaram de uma reunião na manhã desta sexta-feira, 07/10 no gabinete da prefeita de Jussara Tatiana Ranna.


Tatiana relatou aos eleitos a situação da administração, as contas e também as realizações em andamento, com relato sobre todos os convênios em vigência, os que serão concluídos e os que seguirão em vigor no próximo mandato. 
A prefeita explicou que a prefeitura será entregue em melhor situação do que recebeu, com dívidas da CELG pagas, e a casa em ordem, inclusive com várias obras em andamento como o muro e banheiros no Parque de Exposição, a quadra coberta na Escola Agrícola, entre outras. “A Creche do Setor Nova Jussara deverá ser entregue concluída, mas o grande desafio do prefeito Wilson Santos será colocar em funcionamento para atender a demanda”, explicou a prefeita. Foram respondidas perguntas feitas pelos vereadores eleitos sobre vários temas.


Vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, secretários e
prefeita Tatiana - Reunião histórica em Jussara
A prefeita parabenizou Wilson Santos e Jean pela vitória expressiva nas urnas, e colocou já de pronto a disposição para montar a equipe de transição, conforme normativa do TCM. Tatiana disse acreditar numa gestão realizadora com os novos eleitos à frente da prefeitura e da Câmara Municipal.

Wilson Santos aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita Tatiana Ranna pelo apoio e ajuda na campanha eleitoral, “sou grato, a sua ajuda foi importante, mesmo que de forma discreta, mas ajudou muito”, disse.

O vice-prefeito eleito Jean Carlos destacou a importância da reunião, “este é um momento de união por Jussara, união por um futuro melhor para a população”, disse. 

Todos os vereadores eleitos usaram da palavra, cumprimentando e parabenizando a prefeita pela gestão que termina, e agradecendo pela oportunidade da reunião com esclarecimentos sobre a situação administrativa do Município.

Ao final a prefeita Tatiana colocou toda a administração aberta aos eleitos para esclarecimento de dúvidas ou acompanhamento de qualquer ação e serviços. A reunião foi considerada histórica por todos os presentes, um diálogo de altíssimo nível onde os interesses maiores do Município foram debatidos de forma transparente. Secretários e auxiliares também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário