quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PREFEITA TATIANA PARABENIZOU ELEITOS EM ENTREVISTA À RÁDIO VIDA 87,9 FM

A prefeita Tatiana Ranna disse em entrevista à Rádio Vida 87,9 fm que o Programa Lavoura Comunitária não será realizado nesta safra através da prefeitura por conta de irregularidades na prestação de contas da safra de 2012. Desde 2013 a prefeitura tenta sanar a irregularidade, inclusive propondo pagamento da multa de R$ 50 mil com produtos da própria lavoura, mas sem sucesso. Na safra lavoura de 2014/2015 a prefeitura fez o plantio com recursos próprios e parceria com os trabalhadores. 2015/2016 não foi feito o plantio. “Essa será uma pendência que eu recebi, não consegui regularizar e passarei assim para o próximo prefeito”, disse a prefeita.

Tatiana disse ainda ao apresentador Ricardo Santana, o Mauricino, que a Creche do Setor Nova Jussara será concluída e que está firmando uma parceria com entidades para colocá-la em funcionamento. “Essa será uma grande realização nossa, a conclusão da creche com recursos próprios oriundos da venda dos lotes no Setor Mansões do Bosque”, disse a prefeita, que completou: “A obra física será concluída, mas temos ainda de regularizar a sua situação junto ao TCU”, disse.

A prefeita reclamou da greve bancária que está dificultando o repasse de recursos para o andamento das obras de construção do muro e banheiros no parque de exposição, mas noticiou que a Unidade Básica de Saúde do Setor Alto da boa Vista está com 95% das obras concluídas.

Ainda na entrevista a prefeita parabenizou ao prefeito eleito Wilson Santos e ao vice-prefeito também Eleito Jean Carlos. Tatiana parabenizou também todos os vereadores eleitos mencionando o nome dos novos edis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário