quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PREFEITA COBRA MAIS EMPENHO DE CONTRATADOS NA COLETA DE LIXO EM JUSSARA

A prefeita Tatiana Ranna reuniu a equipe de contratados responsáveis pela coleta de lixo para agradecimentos pelos serviços prestados e também para ajustes nas tarefas de limpeza da cidade.

O Secretário de Transportes Obras e Serviços Públicos, Itamar Caiado Filho (Coquinha) parabenizou pelo serviço realizado mas cobrou ajustes necessários para melhorar o serviço de coleta do lixo domiciliar nos setores, Alto da Boa Vista,  Sonho Dourado, Planalto, Morada Nova, Santana, Jardim Canaã, e também Aeroporto, Santos Dumont, Vila Nova, Bairros Goiás e Nortista. De acordo com o secretário reuniões como esta são necessárias e fazem parte da rotina de trabalho. “Com a chegada do período chuvoso, e as festividades de fim de ano, aumentam as dificuldades para manter a cidade limpa, por isso é preciso redobrar os esforços para melhorar os serviços”, disse.

A prefeita Tatiana pediu maior dedicação aos contratados e suas equipes para garantir a qualidade do serviço oferecido pelos terceirizados na limpeza da cidade. Na região central da o serviço de coleta de lixo é feito pelos caminhões prensadores e equipe de servidores da prefeitura. “Estaremos atentos para que a limpeza da cidade tenha qualidade de excelência, mesmo com as dificuldades e falta de recursos, mas com o empenho e a dedicação de todos os trabalhadores”, destacou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário