quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PREFEITA ASSINOU ESCRITURA PÚBLICA PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEL DA EMATER

Técnico da Emater Francisco Rebouças, João Marques,
prefeita Tatiana e vereador Nilson Gomes
A prefeita Tatiana Ranna assinou a Escritura Pública de dação em pagamento de imóvel urbano com a transferência do terreno Lote 02 na Rua Rui Barbosa esquina com Rua Moiana na Vila São Francisco, no valor de R$ 106.252,87 à EMATER-GO. Esta ação regulariza a situação do imóvel onde está localizado o Escritório Regional em Jussara e possibilitará investimentos por parte do Governo de Goiás na sua reforma com melhorias no atendimento aos agricultores familiares e produtores rurais.

Imóvel foi regularizado
O valor avaliado do imóvel será utilizado como crédito por parte do Município perante a autarquia para compensar valores a serem pagos a título de convênios firmados.


De acordo com o técnico da EMATER-GO Francisco Rebouças, (vereador eleito Chico Rubião) “há quase trinta anos sonhamos com este momento, a regularização do imóvel do escritório regional, para que a EMATER-GO possa melhorar e reformar o prédio para mais conforto dos servidores e também da clientela assistida”, disse Rubião, que completou “somos grato à prefeita Tatiana por ter resolvido esta questão tão importante para nós e para Jussara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário