sábado, 22 de outubro de 2016

MAIS UM ÔNIBUS MELHORA QUALIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR

O Município de Jussara recebeu mais um ônibus para o transporte escolar, entregue pelo governador Marconi Perillo. O ônibus é adaptado para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), com uma plataforma de elevação, e equipado com ar condicionado, aquecedor, cinto de segurança e câmera de ré, irá reforçar a frota do transporte escolar de Jussara.

O secretário de educação Márcio Viana destacou a importância de mais esta conquista: "O transporte escolar de Jussara é um dos melhores da região, e melhora cada vez mais".

Com mais este ônibus, agora são três adquiridos na atual gestão, melhorando cada vez mais a qualidade do transportes escolar. Além dos ônibus, o Município tem cerca de 32 veículos/kombis locados completando assim a frota do transporte escolar.

O ônibus entregue pelo governador Marconi Perillo faz parte de um lote de 50 ônibus adquiridos, e entregues a vários municípios goianos, com investimentos de R$ 13 milhões, parceria do Governo de Goiás e Governo Federal/Programa Caminho da Escola.


A prefeita Tatiana agradeceu ao governador Marconi Perillo por mais este benefício entregue a Jussara. "O governador é um grande benfeitor de Jussara, tem ajudado muito a nossa população e somos agradecidos por isso", disse a prefeita, que completou: "Marconi Perillo é nosso parceiro e tem contribuído com a nossa gestão, a população é que saí ganhado com esta importante parceria do Governo com a prefeitura de Jussara", falou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário