terça-feira, 11 de outubro de 2016

CLÓVIS DO MILITÃO, CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA E NETO DO MOTO TÁXI AGRADECERAM VOTOS

Vereador eleito Clóvis do Militão, e reeleitos Chiquinho da
Nova Jussara e Neto do Moto Táxi.
Os vereadores eleitos, o estreante Clóvis do Militão, e os dois únicos reeleitos Chiquinho da Nova Jussara e Neto do Moto Táxi participaram do Programa Vida em Notícia na Rádio Vida 87,9 FM para agradecerem os votos recebidos.

Clóvis do Militão, o conhecido Có, agradeceu aos familiares e amigos pela votação conseguida na eleição. Có estreou na política, essa foi a sua primeira eleição, com uma votação expressiva, 358 votos. O novo vereador cumprimentou aos colegas eleitos e também aos candidatos a vereadores que fizeram uma campanha de alto nível. De acordo com Clóvis, “a população não é boba, sabe escolher os melhores candidatos de acordo com o perfil de cada um, não adianta as críticas, ou falar mal das pessoas na campanha”, disse.

Vereadores reeleitos Chiquinho da Nova Jussara e Neto do
Moto Táxi agradeceram apoio da prefeita Tatiana Ranna
O vereador reeleito, Chiquinho da Nova Jussara, reeleito com 338 votos, destacou benefícios conseguidos neste seu primeiro mandato para o Setor Nova Jussara como o asfalto das ruas, a conclusão da creche, e a implantação da lombada eletrônica, destacando que “não ocorreu nenhum acidente depois que a lombada foi colocada”, disse. O vereador lembrou que a construção do trevo na entrada do Setor está em fase de licitação no DNIT. 

Chiquinho agradeceu a todos pelo voto, em especial ao apoio da prefeita Tatiana durante o seu mandato. “A prefeita atendeu os vereadores, os que mais pediram foram mais atendidos”, destacou.

O vereador neto do Moto Táxi, reeleito com 365 votos, fez agradecimentos aos familiares e amigos, destacando a ajuda do avô Cândido da Natividade, pioneiro em Jussara. Neto relatou que fez uma campanha enfrentando dificuldades, “não tive carro de som, adesivos, sofri perseguições, mas Deus sabe da minha luta e permitiu a minha vitória”, destacou. Neto agradeceu famílias tradicionais no Bairro Nortista pelo apoio, inclusive relatando nomes de amigos e companheiros. Neto agradeceu ainda o apoio da prefeita Tatiana Ranna e secretários.

O vereador Neto do Moto Táxi disse que “espera que as perseguições acabem, a cidade é que sai perdendo. Vamos todos os colegas eleitos, lutarmos para que o prefeito eleito faça uma grande administração”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário