quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CDL DE JUSSARA VAI HOMENAGEAR OS MELHORES DE 2016

Presidente da CDL de Jussara Silvio José Lopes - "Investir e
trabalhar, mesmo com a crise".
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jussara vai entregar o Troféu Mérito Lojista para Os Melhores do Ano de 2016 em evento de gala no Clube do Laço dia 29 de outubro, a partir das 22:00 horas.

Foram 75 segmentos empresariais pesquisados em toda a cidade, serão entregues troféus às 53 empresas que se destacaram na opinião da população ouvida na pesquisa realizada pela UEG – Universidade Estadual de Goiás. Foram entrevistadas 500 pessoas em todos os bairros e setores de Jussara. 

Nesta 6ª edição do evento mais uma inovação da CDL, a entrega do Troféu Homenagem Especial ao empresário com história e trajetória marcante no meio empresarial e comercial da cidade.

De acordo com o presidente da CDL de Jussara, empresário Sílvio José Lopes, o evento é realizado a cada dois anos com o objetivo de incentivar investimentos no comércio local, “temos de investir e trabalhar cada vez mais, e mostrar que mesmo com a crise pela qual passa o País, empresas tem se destacado em Jussara”, disse o presidente que completou: “Temos de fortalecer e prestigiar mais o comércio local”.

Autoridades públicas e empresários prestigiarão a Entrega do Troféu Mérito Lojista aos Melhores do Ano de 2016 em evento que apresentará várias atrações como show musical com a dupla Weder Ribeiro e Maurício, jantar, bebidas, pronunciamentos com homenagens e, claro a entrega dos troféus aos empresários em destaques. 

Também está sendo esperada a exibição de vídeo histórico que mostrará a trajetória comercial e empresarial em Jussara, narrando a saga dos pioneiros, a luta e o empreendedorismo até os dias atuais também daqueles que se estabeleceram contribuindo para o crescimento do Município.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jussara foi fundada em 11/06/1988, numa reunião onde vários comerciantes de Jussara, se juntaram no local denominado “Aquários” com finalidade de fundar o CDL (Clube de Diretores Lojistas) que a partir de dezembro de 1994 passou a se chamar CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. A reunião foi coordenada pelo Sr. Vanderlei Vicente Lucas (Adrieny Calçados) com a presença do então prefeito Sr. Manoel Soares de Castro, Sr. Carlos Jose Maia, Cássio Ribeiro e José Pires do Nascimento da CDL de São Luiz dos Montes Belos e Domingos Arrais Ferreira representante da Casego. Jussara contava com 223 estabelecimentos comerciais à época. Em seu discurso o prefeito expressou sua total confiança na CDL de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário