quarta-feira, 10 de agosto de 2016

COLAÇÃO DE GRAU NO CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR KAIRÓS

Colação de Grau no Centro de Educação Superior Kairós
Foi em clima de muita alegria na ultima sexta-feira, 05 de agosto, no Clube do Laço na Cidade de Jussara aconteceu a colação de grau de 100 estudantes do Curso de Teoria e Prática em Pedagogia do Centro de Educação Superior Kairós em parceria com a UNINACIONAL.

 O curso foi ofertado durante 04 anos nas cidades de Jussara Itapirapuã e Matrinchã. Oferecido mensalmente de maneira semi-aberto presencial, com professores altamente capacitados e agora numa única celebração regada de emoção e realização os estudantes receberam o titulo de pedagogos.


Colação de Grau no Centro de Educação Superior Kairós
O evento prestigiado por autoridades como os prefeitos de Itapirapuã , Zélia Camelo de Oliveira e Matrinchã, Rogério Mendes Xavier,coordenadores, professores e familiares que se reuniram para desejar sucesso profissional aos formandos neste momento ímpar, cerca de 600 pessoas compareceram ao evento. Palavras de incentivo e de valorização da profissão foram destaques nos pronunciamentos na noite festiva. O diretor Geral da instituição, Prof. Ms. 

Cláudio Barros parabenizou os formandos e em especial lembrou a trajetória do Centro de Educação superior Kairós, responsável pelos primeiros curso s de graduação EAD na região bem como dos cursos de graduação a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário