domingo, 31 de julho de 2016

SUCESSO - II JORNADA MULTIDISCIPLINAR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR KAIRÓS

II JORNADA MULTIDISCIPLINAR DO CENTRO DE
EDUCAÇÃO SUPERIOR KAIRÓS
A II JORNADA MULTIDISCIPLINAR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR KAIRÓS realizada nos dias 30 e 31 de julho contou com palestras importantes num evento que marca história no ensino universitário em Jussara.

A coordenação ficou por conta do professor Cláudio Barros com a temática principal: “Integração, Formação e Imersão no Conhecimento”.

Palestrantes renomados participaram da jornada como Dr. Dionísio Maidana, de Brasília, teólogo, psicanalista e presidente da ANPC (Associação Nacional de Psicanálise), com tema: integração, formação e imersão no conhecimento.

Professor Cláudio Barros, palestrante Dr. Dionísio Maidana e
Secretária de Assistência social Maria Joaquina de Jesus
Outros palestrantes convidados foram:

Clésio Ascêncio (Bacharel em Administração, com MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional na Instituição);

Professora Amélia Maria P. G. Bonadio, (psicóloga pela PUC Goiás, especialista em Terapia Comunitária e Psicopedagoga Clínica e Institucional e professora do curso de Teoria e Prática em Psicologia do Centro de Educação Superior Kairós);

Professor Mário Arruda, grande nome da filosofia, teologia, sociologia e uma das maiores autoridades folcloristas do Brasil, professor da pontifícia Universidade Católica de Goiás, e do Centro de Educação Superior Kairós;

Professor Francisco Neto, (especialista em Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia Institucional e Clínica, licenciado em pedagogia, Bacharel em teologia). Francisco Neto é professor da Fabec, Faculdade Faclions e tutor pela UNIP, tem experiência na área de educação, com ênfase em fundamentos, história e filosofia da educação, história da filosofia, gestão escolar e teologia. Leader and Professional Coach, formado pela ACT Coaching International – escola superior de coaching – 2016, palestrante e coach pela duo group business& people, atuando nas áreas de liderança, organização de tempo e motivação, palestrante e assessor também pelo Centro de Educação Superior Kairós de Jussara, atuando nas áreas de educação inclusiva, ética e psicopedagogia.

Momentos culturais programados foram realizados com a participação da dupla sertaneja Weder Ribeiro e Maurício, Kercyane Martins e Sr. Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário