sexta-feira, 1 de julho de 2016

ESTÁDIO "GERALDÃO" ESTÁ SENDO PREPARADO PARA TAÇA MANÉ GARRINCHA DA FGF

O Estádio Geraldão está passando por manutenção no seu gramado com replantio e pequenos reparos em algumas partes como pequena área por exemplo.

No segundo semestre a Associação Tupy de Esportes disputará a Taça Mané Garrincha de Futebol promovida pela Federação Goiana de Futebol representando o Município. Grandes jogos estão previstos com adversários fortes da Capital e do interior, com as partidas sediadas no Estádio Geraldão que deverá contar com um gramado impecável à altura da competição estadual.

A Associação Tupy de Esportes, com apoio da prefeitura está providenciando os reparos no gramado. Os jogos e treinos estarão suspensos durante o período de cerca de trinta dias necessários para a recuperação do gramado. Outras praças esportivas serão utilizadas neste período para treinos ou jogos como o Estádio Paraíbão.

A agenda intensa de treinamentos e jogos na campanha da Associação Tupy de Futebol no Campeonato Estadual sub-17, e ainda atividades de outras agremiações esportivas a exemplo da AJE, veteranos, etc, provocou alguns estragos no gramado. Essa situação é rotineira e dentro da normalidade de uso do campo, ocorrendo sempre todos os anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário