quinta-feira, 14 de julho de 2016

CONVÊNIO VAI PERMITIR CONTRATO DE 20 ANOS COM SANEAGO EM JUSSARA

Prefeita Tatiana e assessores da Saneago Ademar Gaspar
e Thania Maria
A prefeita Tatiana assinou convênio de cooperação com o Governo de Goiás para gestão associada para prestação, regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico, integrado pelas infraestruturas, instalações operacionais e serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A prestação dos serviços será exercida pela Saneago por prazo de 20 anos com possibilidade de revisão a cada quatro anos.

A nova modalidade de gestão cumpre o estabelecido na Lei nº 11.445/2007 e decreto nº 7.217/2010.

Sang Koo Monomi, Marcus Vinicios, prefeita
Tatiana Ranna, Ademar Gaspar e Thania Maria.
A concessão dos serviços para a Saneago em Jussara finda em 2019, mas está em andamento já a migração para o contrato de programa de gestão de acordo com o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município, conforme lei nº 816/2015.

Após a assinatura do convênio será formalizado e firmado o Contrato de Programa de Gestão em momento oportuno na Saneago em Goiânia, conforme explicou o assessor da Diretoria de Expansão da empresa, Ademar Gaspar Martins. “Jussara é o segundo município a assinar o convênio”, destacou o assessor.

A prefeita Tatiana Ranna disse que este é mais um avanço, “a regularização em tempo hábil da prestação de serviços pela Saneago à população de Jussara”.

Participaram da reunião ainda, os assessores da Diretoria de Expansão da Saneago Drª Thania Maria (jurídico), e os economistas Sang Koo Monomi e Marcus Vinicius, e o secretário de Planejamento Nilson Almir Pereira do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário