segunda-feira, 4 de julho de 2016

3º ARRAIÁ DOS NORTISTAS FOI UM GRANDE SUCESSO!

O 3º “Arraiá dos Nortistas” realizado no final de semana foi um grande sucesso com a apresentação do cantor Gabriel Vitor na animação do forró. Comidas típicas como milho cozido, caldos, espetinho, e brincadeiras como pescaria, pula-pula foram atrações que juntaram à tradicional “dança de quadrilha dos nortistas”.

O evento foi um sucesso e se firma como atração nas festividades juninas na cidade! As duas pistas da Avenida B foram tomadas pela estrutura montada com tendas, mesas, cadeiras, som e luzes.

O 3º Arria dos Nortistas é realizado pela “Família Nortista” com apoio de patrocinadores no comércio local e apoiadores. O show do cantor Gabriel Vitor foi realizado com apoio do Governo de Goiás através de emenda parlamentar do deputado Virmondes Cruvinel. A prefeitura de Jussara também apoiou com suporte na iluminação, tendas e limpeza.

Cantor Gabriel Vitor foi atração no 3º Arraiá dos Nortistas
O vereador Neto do Moto Táxi, morador no Bairro dos Nortistas, é um grande apoiador do evento desde a sua primeira edição e ficou satisfeito com o sucesso do 3º Arraiá dos Nortistas. Neto está sugerindo a criação da Associação dos Moradores do Bairro Nortistas como forma de fortalecer a realização do evento e também como entidade representativa dos moradores na busca por melhorias no bairro. “Parabenizo todos os organizadores da festa, pela organização e pelo sucesso e agradeço de forma especial a todos os colaboradores, deputado Virmondes Cruvinel e prefeita Tatiana”, disse o vereador.

Os coordenadores agradecem a todos os participantes, colaboradores e apoiadores. “Esperamos todos novamente em 2017 no 4º Arraiá dos Nortistas”,

O cantor Gabriel Vitor agradeceu ao vereador Neto do Moto Táxi pelo apoio na realização do evento que já é um grande sucesso na região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário