quinta-feira, 30 de junho de 2016

PROGRAMA VIDA EM NOTÍCIAS ENTREVISTOU O VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA

Vereador Chiquinho da Nova Jussara falou ao apresentador
Mauricino no Programa Vida em Notícias
O vereador Chiquinho da Nova Jussara concedeu entrevista ao apresentador Ricardo Santana, o Mauricino, no Programa Vida em Notícias da Rádio Vida 87,9 Fm quando fez um balanço de suas atividades nos três anos e meio do mandato de vereador.

Chiquinho destacou as suas conquistas, benefícios para o Setor Nova Jussara e para a cidade, e também sua atuação parlamentar na Câmara Municipal.
O vereador fez agradecimentos a todos os seus colaboradores, em especial à prefeita Tatiana Ranna e ao vereador Nilson Gomes. Mas Chiquinho agradeceu também aos demais colegas vereadores, aos deputados Virmondes Cruvinel, Claudio Meirelles, Roberto Balestra e ao governador Marconi Perillo pelo apoio recebido.

Vereador Chiquinho da Nova Jussara falou ao apresentador
Mauricino no Programa Vida em Notícias
De acordo com o vereador, obras importantes como a Barreira eletrônica na BR-070, reforma e ampliação da UBS do Setor Nova Jussara e a construção da UBS do Setor Alto da Boa Vista tiveram a sua atuação para a viabilização. A conclusão da Creche da Nova Jussara, obra que já foi licitada, foi uma grande luta e é um sonho que está sendo realizado graças à parceria com a prefeita Tatiana.

Mas a regularização fundiária de lotes no setor com a entrega da escritura, e também a entrega de 37 cheques reformas foram outras grandes conquistas que melhoram a condição das moradias das famílias.

Foi destacado ainda o fato do vereador Chiquinho ser o único vereador que não faltou nenhuma sessão na Câmara, compareceu a todas. Chiquinho também nunca fez uso de diárias de viagens na Câmara de vereadores, mas sempre buscou interagir com as esferas do poder em Goiânia e Brasília, como mostra os resultados mostrados no balanço apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário