sábado, 4 de junho de 2016

PREFEITA TATIANA PARTICIPOU DE SEMINÁRIO DO SINDICATO RURAL DE JUSSARA

Prefeita Tatiana participou de seminário organizado pelo
Sindicato Rural
O Sindicato Rural de Jussara, através do sistema Faeg/SENAR realizou o Seminário Elaboração da Agenda de Desenvolvimento de Jussara com participação de representantes da sociedade, autoridades e lideranças políticas.

O evento foi realizado no Thatersal do Sindicato Rural, com a abertura feita pelo presidente Orion Caetano, o Palito, que agradeceu a participação das lideranças, mas lamentou a ausência de alguns pré-candidatos, “enviamos convite a todos, infelizmente alguns não compareceram”, disse.

O presidente da Faeg José Mário Schreiner enviou mensagem em vídeo lembrando que “não basta só eleger o representante, ou o prefeito, mas participar e dizer o que queremos, e onde queremos chegar”, disse.


Prefeita Tatiana participou de seminário organizado pelo
Sindicato Rural
A prefeita Tatiana Ranna participou do seminário com sugestões e informações acerca de propostas apresentadas para compor a Agenda de Desenvolvimento. 

Tatiana informou que será realizada em breve uma audiência pública com o resumo da atual gestão, “muita coisa foi feita, temos uma nova realidade, será bom para os candidatos à sucessão, poderão construir uma perspectiva dentro desta realidade, sem promessas fantasiosas ou enganadoras”, disse.

Seminário Agenda de Desenvolvimento para Jussara
O presidente da Câmara Juraci José de Oliveira também falou e disse que “eventos como este farão com que alguns pré-candidatos saiam com uma nova visão, outra idéias”, falou.


Participaram do evento, a prefeita Tatiana Ranna, presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, diretor da UEG Miguel Camargo, vice-presidente do Sindicato Rural Rogério Gomes, coordenador Técnico do sistema Faeg/SENAR Marcelo Penha,supervisor regional do SENAR/GO Odilon, secretário executivo do SENAR/GO Manoel Júnior (ex-prefeito de Jussara), representante da Maçonaria Dr. Paulo Antonio, e os vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira, Chiquinho da Nova Jussara, Cheiro do Juvêncio, Ricardo Nascimento, e Juraci da Ambulância, e os secretários municipais Maria Joaquina (Assistência Social), Nilson Almir (Planejamento), Márcio Viana (Educação), Valdison Beline (Finanças), entre outras autoridades e lideranças representativas.

O resumo das propostas apresentadas será levado ao debate entre os candidatos a prefeito de Jussara na campanha eleitoral.

Presidente da Câmara Juraci OLiveira participou de
seminário organizado pelo 
Sindicato Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário