segunda-feira, 27 de junho de 2016

INTERNACIONAL SELECIONOU 8 ATLETAS NO "PENEIRÃO" REALIZADO PELO TUPY DE JUSSARA

O Sport Clube Internacional de Porto Alegre enviou o olheiro Rafael para observação de talentos em Jussara. O resultado do “peneirão” está sendo divulgado com a seleção dos atletas Heitor David Rodrigues Lourenço, Maurício Teixeira Garcia Filho, Gabriel Henrique Fernandes Brito, Arthur David Rodrigues Lourenço, que deverão se apresentar em 15 de agosto. Já os atletas Maicon Fonseca Silva, Lucas Silva de Morais, Rodrigo Rodrigues de Souza e Cristian Gustavo Miguel Alcântara Oliveira, deverão se apresentar em 22 de agosto.

As apresentações serão feitas no CT de Alvorada-RS quando os atletas deverão comparecer munidos das documentações exigidas.

A Associação Tupy de Esportes organizou o “peneirão” e está propiciando oportunidade e apostando na revelação de grandes atletas jussarenses e também da região.


Esta foi uma ação importante da Escolinha da Associação Tupy de Esportes que está proporcionando esta oportunidade aos atletas das cidades de Jussara, Santa Fé de Goiás, Fazenda Nova, Novo Brasil, Matrinchã, Buriti de Goiás, Montes Claros de Goiás e até mesmo de Barra do Garças - MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário