quarta-feira, 22 de junho de 2016

DISTRITO DE BETÂNIA/TRÊS DE MAIO RECEBEU MELHORIAS

A prefeitura de Jussara, através da Secretaria dos Transportes e Obras está realizando importantes serviços no distrito de Betânia (Três de Maio), como varrição para limpeza das ruas, recolhendo todo o lixo, e poda de árvores.

A operação tapa-buracos recuperou o asfalto das ruas agora com boa trafegabilidade. Um caminhão de massa asfáltica foi utilizado na operação tapa-buracos, ou seja, vinte toneladas, outro tanto desse ainda será necessário para completar o serviço. Os meios-fios foram pintados, e realizada a limpeza no campo de futebol, trevo e no cemitério.

De acordo com o secretário dos transportes Itamar Caiado Filho, o Coquinha, os serviços se estenderão ainda até sexta-feira quando tudo será finalizado, inclusive a operação tapa-buracos.

O secretário explica que levou uma equipe composta por vinte servidores da secretaria, e maquinários como pá mecânica, caminhões e patrol.


As estradas vicinais nas proximidades estão sendo recuperadas com o serviço de patrolamento, inclusive ligando o distrito da Betânia ao distrito de São José do Rio Claro (Gueroba), linha de transporte escolar e de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário