sábado, 18 de junho de 2016

DIÁLOGO - TATIANA RECEBEU SINTEGO ESTADUAL E SINTEGO DE JUSSARA

Prefeita Tatiana recebeu SINTEGO em reunião
A prefeita Tatiana Ranna recebeu em reunião no Gabinete da Prefeitura uma comissão representativa do SINTEGO Estadual e do SINTEGO de Jussara. Os assuntos tratados referiram-se às reivindicações da classe representada pelas duas instituições.

A presidente do SINTEGO Estadual Bia de Lima apresentou as reivindicações e propostas relacionadas ao pagamento do piso salarial para os servidores da educação no Município.

A prefeita Tatiana relatou a disposição para o diálogo e mostrou de forma transparente a situação financeira da prefeitura. “Pagamos o piso em 2013, 2014, e 2015, mas falta de recursos não possibilita neste momento o pagamento do piso, a crise do País atinge os Estados e os Municípios, Jussara não fica fora deste contexto”, explicou acrescentando que “é preciso responsabilidade na gestão para não inviabilizar o Município, nas suas diversas áreas administrativas como saúde, limpeza da cidade, obras, e outras, todas importantes como a educação”.

No diálogo de altíssimo nível, com a participação também do SINTEGO de Jussara representado pela presidente Soraya Amorim e pela vice Otília, e ainda o secretário de educação de Jussara Márcio Viana, foi acertada uma pauta mínima que será levada a assembléia geral da classe ainda a ser marcada, e também à Câmara Municipal.


A presidente do SINTEGO Estadual Bia de Lima parabenizou a prefeita Tatiana pela disposição permanente ao diálogo e pela boa receptividade para as conversações. A prefeita Tatiana lembrou que sempre recebeu o SINTEGO de Jussara para o debate e que pautou suas posições pela transparência e austeridade, sempre buscando melhorias para a classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário