segunda-feira, 20 de junho de 2016

CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA - MAIS UM LEILÃO PARA VENDA DE LOTES DIA 24 DE JUNHO

Obra inacabada da Creche do Setor Nova Jussara
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Jussara vai realizar dia 24 de junho, as 14:00 horas, nova licitação para vender terrenos no Setor Mansões do Bosque. Os recursos obtidos com a venda dos terrenos serão utilizados para a conclusão da Creche do Setor Nova Jussara.

Informações sobre os terrenos e valores poderão ser obtidos na sala da Comissão de Licitação na Prefeitura de Jussara o no site http://jussara.go.gov.br

A prefeitura já tem em conta bancária própria R$ 298.494,98 resultado da venda de cinco lotes em licitações realizadas anteriormente.

Mesmo sem o recurso todo em conta a prefeitura vai dar início às obras de conclusão da creche esperando que mais lotes sejam vendidos até a arrecadação do valor avaliado para o seu término, cerca de R$ 750.000,00.


Está agendada para o dia 22 de junho a licitação para contratação de empresa especializada no ramo de engenharia, na forma de empreitada global, para CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃ0 DA CRECHE PRÓ-INFÂNCIA TIPO B PADRÃO FNDE conforme projeto técnico de engenharia contendo: Projetos Executivos padrão FNDE.

Vereadores e prefeita Tatiana em visita à creche inacabada
do Setor Nova Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário