segunda-feira, 27 de junho de 2016

CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA FEZ BALANÇO DAS ATIVIDADES - "NUNCA FALTEI A UMA SESSÃO"!

Vereador Chiquinho da Nova Jussara fez balanço das atividades
nos três anos e meio do mandato
O vereador Chiquinho da Nova Jussara aproveitou a última sessão legislativa do primeiro semestre realizada na segunda-feira, 27 de junho, para fazer um balanço de sua atividade parlamentar nos três anos e meio de mandato.

Chiquinho destacou realizações importantes e conquistas como a implantação do redutor de velocidade com barreira eletrônica na BR-070 no acesso ao Setor Nova Jussara. “Uma ação que salvou vidas e evitou a dor no seio das nossas famílias, já que não ocorreu mais acidentes naquele local, antes registradas mais de dez mortes”, destacou o vereador.

Mas foram destacadas outras conquistas como a licitação da obra para conclusão da Creche do setor, uma obra paralisada há mais de dez anos, e o asfaltamento de mais da metade do setor e agora já prestes a reiniciar o seu término.

Vereador Chiquinho da Nova Jussara fez balanço das atividades
nos três anos e meio do mandato
Outra conquista importante destacada foi a reforma, ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS do Setor Nova Jussara, inclusive com novos equipamentos e informatização. “O atendimento é de excelência, com médicos e demais profissionais diariamente, e medicamentos”, disse o vereador que destacou ainda a sua atuação juntamente com o vereador Nilson Gomes, autores do requerimento para construção da UBS no Setor Alto da Boa Vista, já em conclusão.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara também relatou a sua luta que resultou na regularização fundiária de lotes no setor com escrituras entregues a moradores. Ainda na área de moradias, outra conquista importante, a entrega de 37cheques reforma para melhoria de casas no setor.

Vereador Chiquinho da Nova Jussara fez balanço das atividades
nos três anos e meio do mandato
O Chiquinho da Nova Jussara é um dos mais atuantes vereadores, “nunca faltei a uma sessão, nunca utilizei de diárias de viagens”, destacou o vereador.

O vereador agradeceu aos amigos, lideranças e autoridades que o ajudam desde o início do mandato, em especial à prefeita Tatiana Ranna, “uma parceira importante que me ajudou muito na luta por benefícios para o nosso povo e para Jussara. Sou muito grato à Tatiana e à sua equipe”, agradeceu o vereador, que também agradeceu ao deputado Virmondes Cruvinel, Claudio Meirelles, Roberto Balestra, vice-governador José Éliton e ao governador Marconi Perillo.

Outras conquistas resultado da autuação parlamentar do vereador foram relatados no balanço feito aos vereadores e público presente.

Chiquinho fez agradecimentos aos vereadores que sempre o apoiam na sua luta, com destaque para o vereador Nilson Gomes, a quem o vereador se referiu como amigo e irmão.

Fotos: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário