domingo, 5 de junho de 2016

BLOG NOTÍCIAS DE JUSSARA - CHEGANDO A MEIO MILHÃO DE ACESSOS!

O jornalista Nilson Almir é o proprietário do
blog Notícias de Jussara
O blog Notícias de Jussara está conquistando a marca histórica de meio milhão de acessos conseguidos ao longo de pouco mais de três anos desde que foi criado em 10 de março de 2013, com mais de 1.100 matérias publicadas, o blog comemora marca que será alcançada ainda em junho de 2016, desde a primeira publicação.

O proprietário do blog é o jornalista Nilson Almir Pereira do Nascimento, que já ocupou o cargo de Chefe de Gabinete da prefeitura, e também Secretário de Transportes Obras e Serviços Públicos. Atualmente ocupa o cargo de Secretário de Planejamento. “O blog não é da prefeitura, foi criado por mim, como outros, como “O Itapirapuense” e “Notícias de Itapirapuã”, e faço a maioria das publicações em minha casa, fora do horário de expediente, nos momentos de folga”, explica Nilson Almir.



LIBERDADE PARA ESCREVER

Nilson Almir fala ainda que tem liberdade para fazer as publicações, e que não recebe nenhum pagamento para manutenção do blog, “faço pelo prazer de exercer o jornalismo, e praticar cada vez mais a redação e a fotografia”, disse, acrescentando que “fico muito feliz com a marca de meio milhão alcançada, compartilho essa alegria com todos que acessaram e ajudaram nessa conquista”. Várias pessoas colaboram com o blog, com fotografias e mesmo informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário